Esqueceu sua senha de acesso ao Trílogo ou precisa trocá-la?
Existem duas formas muito simples para resolver essa questão e a gente vai ajudar você nessa missão.
Confira abaixo:
Em seu navegador de internet, digite o domínio da sua empresa e, quando estiver na tela de login, basta clicar em esqueci minha senha para, em seguida, digitar seu e-mail cadastrado na plataforma. Feito isso, clique em enviar link de recuperação.
Já no aplicativo, basta digitar seu e-mail cadastrado, clicar em verificar e, em seguida, clicar em esqueci minha senha.
Após esse processo, você receberá na caixa de entrada do mesmo e-mail cadastrado na plataforma um link para redefinir a senha, com opção para as versões Web, Android ou iOS.
Sua nova senha deve atender aos seguintes requisitos:
– Conter pelo menos 8 caracteres;
– Conter pelo menos 1 número;
– Conter letras maiúsculas e minúsculas.
Com a nova senha definida, clique no botão Confirmar.
Isso mesmo! Um outro usuário que esteja no mesmo domínio que o seu pode ajudar a redefinir sua senha. Solicite que ele acesse o menu Configurações e depois clique em Usuários.
Em seguida, ele deverá clicar em nome do usuário e em recuperação de senha.
Você receberá na sua caixa de entrada do e-mail cadastrado no Trílogo um link para redefinição.
Prontinho! Se você precisar de mais alguma informação sobre o uso do Trílogo como plataforma de manutenção predial, basta solicitar atendimento com o nosso time de suporte clicando aqui ou visitando outros artigos publicados na Central de Aprendizado.