Supermercados

Imagem sobre Faça a gestão inteligente da manutenção predial do seu supermercado com o Trílogo

Faça a gestão inteligente da manutenção predial do seu supermercado com o Trílogo

Com o nosso sistema de manutenção, você ganha mais comodidade, mais agilidade e mais economia, simplificando processos e transformando de vez a experiência da gestão na sua empresa. 

Agendar demonstração

Problemas no sistema de refrigeração, no sistema elétrico ou até mesmo no sistema de segurança de um supermercado podem representar grandes riscos para a vida de clientes e colaboradores.

Não dá para perder tempo quando um imprevisto predial acontece, não é mesmo? Por isso, o Trílogo é o software de manutenção predial para supermercados mais indicado para a sua operação, pois permite que você acione, de forma rápida, os seus prestadores de serviço para atender aos seus chamados de manutenção. É isso mesmo: temos um software de manutenção ideal para a sua rotina corrida! 

Chega de falhas na comunicação. Dê boas-vindas ao TriChat!

Agora você vai poder centralizar as conversas com sua equipe sobre os chamados em aberto no TriChat. Essa funcionalidade proporciona mais foco e produtividade durante todas as etapas de gestão e execução para o seu time. 

Geolocalização & controle

Com o recurso de Geolocalização, você acompanha em tempo real os chamados de manutenção predial nos seus supermercados, facilitando o controle e gestão de reparos em cada unidade da sua empresa.

Abra cotações para prestadores de serviços

Sim, você pode receber orçamentos para reparos e manutenções no seu supermercado de forma rápida e prática no próprio Trílogo. Viu só como a gente facilita tudo pra você? 

Veja todos os chamados de manutenção no calendário do Trílogo

Abriu um chamado para o freezer que não está congelando ou para as luzes queimadas da seção hortifruti e quer ter controle dos prazos de execução?

Utilize a visualização calendário no Trílogo para ter um panorama macro de todos os chamados em aberto do seu supermercado e acompanhe os status de cada um deles no nosso sistema de gerenciamento de manutenção.

Vantagens & Benefícios

Confira mais vantagens de contar com o Trílogo no seu supermercado

Conecte sua empresa aos times operacionais, com controle total dos chamados e com relatórios que darão informações para gestão completa dos seus ativos.

Previna-se contra imprevistos que podem fazer a operação do seu supermercado pausar

No nosso software de manutenção predial, você abre chamados rapidamente, acionando um dos seus prestadores de serviço e evitando imprevistos que possam fazer a operação do seu supermercado parar e você perder clientes.

Livre-se das planilhas

Com o Trílogo, você pode ter acesso a um dashboard, em tempo real, com dados da sua operação. A tomada de decisões estratégicas vai ficar muito mais prática com essas informações!

Evite multa com o recurso de tickets automáticos

Com esta funcionalidade no nosso sistema de manutenção preventiva, seu supermercado fica sempre em conformidade com as leis e órgãos de fiscalização.

Integre o Trílogo com outras plataformas

Nosso sistema de gerenciamento de manutenção tem API pública, o que permite a integração do Trílogo com outros sistemas que seu supermercado possa utilizar.

Caso queira, permita que seus clientes abram chamados de manutenção com os tickets públicos

Com este recurso ativo, você otimiza a experiência do cliente a partir do momento que também permite a ele sinalizar a necessidade de reparos e manutenções no seu supermercado.

Realize auditoria de bens com o Trílogo

Tenha controle de todos os bens do seu supermercado com acesso a análises e dados sobre as condições de cada um deles. Dessa forma, sua auditoria fica mais simples e digital!

Gere relatórios customizados de forma rápida e prática

Nunca foi tão fácil e rápido ter acesso a dados importantes da sua gestão de manutenção. No Trílogo, você encontra relatórios de satisfação, de custos, de produtividade, de análise de operações e muito mais !

Agende uma demonstração para saber como o Trílogo pode ajudar a transformar a gestão de manutenção predial do seu supermercado.

Agendar

A Manutenção Predial do seu supermercado não precisa ser motivo de dor de cabeça.

Maximize os resultados da sua operação de gestão de manutenção com o Trílogo, o software de manutenção predial para supermercados que vai mudar – de uma vez por todas – a forma como você lida com os imprevistos de bens e estruturas do seu negócio.

Conecte seus processos ao Trílogo e faça a magia acontecer!

Agendar uma demonstração

Controle e praticidade em toda a operação de manutenção

Por meio do Trílogo, nosso software de manutenção, os Super Mercadinhos São Luiz controlam manutenções preventivas, gerenciam tempo de vida útil de ativos e permitem que gerentes de loja acompanhem o status de cada chamado aberto e saibam quais são os prestadores responsáveis pela execução.

Assista ao vídeo para entender como eles estão revolucionando a manutenção com a gente!

Conheça nossos serviços adicionais

Sua experiência pode ficar ainda mais completa!

Terceirização de gestão de chamados de manutenção

Nosso time garante a gestão completa, de ponta a ponta, de cada ticket aberto. Acompanhamos a execução das atividades corretivas e preventivas, tanto de colaboradores internos, quanto de terceirizados, até que o problema seja resolvido.

QR codes

Nosso time realiza a colagem de QR Codes de bens e ambientes do seu supermercado para facilitar a abertura de tickets, ajudando a otimizar o processo de chamados de manutenção.

Inventário patrimonial

Cadastramos, de maneira detalhada, todo o patrimônio de sua empresa, permitindo não só o controle dos equipamentos, como a garantia de sua conservação e redução de custos em manutenção.

Consultoria de implantação

Oferecemos consultoria com assistência prática, apurando e identificando as necessidades de nossos clientes. Entendemos sua operação e otimizamos seus fluxos para melhor uso do Trílogo.

Planos Trílogo

Escolha o plano ideal

Plano

Lite

A partir de

R$ 49,90

/usuário

Recomendado para negócios que desejam gerenciar a manutenção de ambiente da sua empresa.

  • Tickets de manutenção
    ?
    Chamados de manutenção que podem ser abertos em poucos segundos no Trílogo.
  • Checklist
    ?
    Tenha seus processos parametrizados com o recurso de checklist e garanta a eficiência das execuções de tickets.
  • Agenda de preventivas
    ?
    Automatize a abertura de chamados de manutenção preventiva com este recurso e nunca mais perca os seus prazos!
  • Cotação
    ?
    Com este recurso você abre cotações para que seus prestadores de serviços insiram os orçamentos para execução de cada serviço.
  • Aplicativo
    ?
    Com o aplicativo Trílogo você garante mais praticidade e agilidade no controle, abertura e execução de tickets, até mesmo estando offline!
  • Chat
    ?
    O nosso Trichat conta com mensagens em tempo real para centralizar a comunicação interna da sua empresa, contando com um chat voltado somente para tickets ou um privado com possibilidade de criação de grupos.
  • Relatório e monitoramento
    ?
    O Trílogo conta com diversos relatórios (custos, produtividade, tempo médio de execução, etc) que ajudam sua empresa a contar com dados estratégicos para a tomada de decisões.
  • Suporte: e-mail
    ?
    Contamos com o atendimento ágil de nosso time de suporte que atua de segunda a quinta de 8h às 18h e pelas sextas de 8h às 17h para solucionar suas dúvidas.
  • Visão: grid, calendário e mapa
    ?
    Controle seus chamados por meio de diferentes tipos de visualização dentro do Trílogo.
  • Tickets para gestão de atividades de RH, suprimentos, marketing, etc.
  • Importação de dados
  • Acesso API
  • Auditoria
  • Inventário patrimonial
Assine agora

Plano

Plus

A partir de

R$ 99,90

/usuário

Recomendado para negócios que desejam gerenciar a manutenção do patrimônio e de ambientes da sua empresa.

  • Tickets de manutenção
    ?
    Chamados de manutenção que podem ser abertos em poucos segundos no Trílogo.
  • Checklist
    ?
    Tenha seus processos parametrizados com o recurso de checklist e garanta a eficiência das execuções de tickets.
  • Agenda de preventivas
    ?
    Automatize a abertura de chamados de manutenção preventiva com este recurso e nunca mais perca os seus prazos!
  • Cotação
    ?
    Com este recurso você abre cotações para que seus prestadores de serviços insiram os orçamentos para execução de cada serviço.
  • Aplicativo
    ?
    Com o aplicativo Trílogo você garante mais praticidade e agilidade no controle, abertura e execução de tickets, até mesmo estando offline!
  • Chat
    ?
    O nosso Trichat conta com mensagens em tempo real para centralizar a comunicação interna da sua empresa, contando com um chat voltado somente para tickets ou um privado com possibilidade de criação de grupos.
  • Relatório e monitoramento
    ?
    O Trílogo conta com diversos relatórios (custos, produtividade, tempo médio de execução, etc) que ajudam sua empresa a contar com dados estratégicos para a tomada de decisões.
  • Suporte: e-mail, WhatsApp e chat
    ?
    Contamos com o atendimento ágil de nosso time de suporte que atua de segunda a quinta de 8h às 18h e pelas sextas de 8h às 17h para solucionar suas dúvidas.
  • Visão: grid, calendário e mapa
    ?
    Controle seus chamados por meio de diferentes tipos de visualização dentro do Trílogo.
  • Importação de dados
    ?
    Com este recurso é possível importar dados de algumas plataformas para o Trílogo, facilitando o início da sua jornada com a gente! Lembre-se de consultar a disponibilidade de importação da plataforma do seu interesse.
  • Auditoria
    ?
    Com este recurso é possível realizar o levantamento de bens e conferir conformidades, evitando a perda involuntária.
  • Acesso API
    ?
    Este recurso permite conectar o Trílogo a alguns outros sistemas de gestão dentro da sua empresa, seja ele de T.I, RH, Financeiro, etc. Lembre-se de consultar a disponibilidade de integração.
  • Inventário patrimonial
    ?
    Este recurso permite fazer a gestão dos ativos da sua empresa por meio de dados estratégicos como custo de manutenção, prazo de garantia, etc.
  • Tickets para gestão de atividades de RH, suprimentos, marketing, etc.
Assine agora

Plano

Premium

A partir de

R$ 149,90

/usuário

Recomendado para negócios que desejam gerenciar a manutenção do patrimônio e de ambientes da sua empresa, com recursos diferenciados.

  • Tickets de manutenção
    ?
    Chamados de manutenção que podem ser abertos em poucos segundos no Trílogo.
  • Tickets para gestão de atividades de RH, suprimentos, marketing, etc.
    ?
    Abra tickets para gerenciar processos internos, como admissões ou atividades cotidianas do setor.
  • Checklist
    ?
    Tenha seus processos parametrizados com o recurso de checklist e garanta a eficiência das execuções de tickets.
  • Agenda de preventivas
    ?
    Automatize a abertura de chamados de manutenção preventiva com este recurso e nunca mais perca os seus prazos!
  • Cotação
    ?
    Com este recurso você abre cotações para que seus prestadores de serviços insiram os orçamentos para execução de cada serviço.
  • Aplicativo
    ?
    Com o aplicativo Trílogo você garante mais praticidade e agilidade no controle, abertura e execução de tickets, até mesmo estando offline!
  • Chat
    ?
    O nosso Trichat conta com mensagens em tempo real para centralizar a comunicação interna da sua empresa, contando com um chat voltado somente para tickets ou um privado com possibilidade de criação de grupos.
  • Relatório e monitoramento
    ?
    O Trílogo conta com diversos relatórios (custos, produtividade, tempo médio de execução, etc) que ajudam sua empresa a contar com dados estratégicos para a tomada de decisões.
  • Suporte: e-mail, WhatsApp e chat
    ?
    Contamos com o atendimento ágil de nosso time de suporte que atua de segunda a quinta de 8h às 18h e pelas sextas de 8h às 17h para solucionar suas dúvidas.
  • Visão: grid, calendário e mapa
    ?
    Controle seus chamados por meio de diferentes tipos de visualização dentro do Trílogo.
  • Importação de dados
    ?
    Com este recurso é possível importar dados de algumas plataformas para o Trílogo, facilitando o início da sua jornada com a gente! Lembre-se de consultar a disponibilidade de importação da plataforma do seu interesse.
  • Auditoria
    ?
    Com este recurso é possível realizar o levantamento de bens e conferir conformidades, evitando a perda involuntária.
  • Acesso API
    ?
    Este recurso permite conectar o Trílogo a alguns outros sistemas de gestão dentro da sua empresa, seja ele de T.I, RH, Financeiro, etc. Lembre-se de consultar a disponibilidade de integração.
  • Inventário patrimonial
    ?
    Este recurso permite fazer a gestão dos ativos da sua empresa por meio de dados estratégicos como custo de manutenção, prazo de garantia, etc.
Agendar demonstração

Agende uma demonstração e conheça todas as vantagens de contar com o Trílogo!

    Li e aceito as Políticas de Privacidade.

    *Campos obrigatórios