Ao criar um grupo de usuários no Trílogo você estará configurando as permissões de visualização, criação e execução de tickets dos usuários ativos. Essa ação permite que, de fato, cada usuário tenha acesso apenas ao que é necessário dentro da sua rotina de trabalho, e ajuda a evitar que informações e chamados de outros setores apareçam para times que não estão relacionados a eles.
Por exemplo: Caso queira criar um grupo apenas com colaboradores que atendem chamados externos, o nome do grupo de usuários poderia ser Manutenção Externa.
ATENÇÃO:
Caso você inclua um participante que não faça parte da empresa associada, após ser adicionado, ele automaticamente terá acesso aos tickets da empresa. Portanto, cuidado nessa etapa para que não haja vazamento de informações ou permissões desnecessárias.
Selecionando opções de tipos de bens e tipos prediais você poderá delimitar quais tipos de tickets os usuários poderão visualizar, abrir ou executar.
Se você precisar de mais alguma informação sobre o uso do Trílogo como plataforma de manutenção predial, basta solicitar atendimento com o nosso time de suporte clicando aqui ou visitando outros artigos publicados na Central de Aprendizado.