A queda da internet costuma te causar uma sensação de angústia ao lembrar de todo o trabalho que depende de um aplicativo online? É nesses momentos que você experimenta a verdadeira mágica do Trílogo.
Com o nosso software, você continua com acesso total aos seus tickets, incluindo informações como checklists, prazos, responsáveis, prioridades, SLAs e muito mais, mesmo quando estiver offline.
Você também pode atualizar o status do ticket enquanto trabalha, sem preocupações com a perda de registros.
Quando sua internet voltar, todas as atividades feitas no modo offline serão automaticamente sincronizadas. Confira o passo a passo abaixo:
1. Configure o modo offline no app Trílogo antes de perder a conexão
Toque na opção ajustes, em seguida em dados offline e selecione somente uma empresa.
IMPORTANTE: Só terá a visualização dos tickets quem está como responsável.
2 – Abra o aplicativo Trílogo em seu celular e continue a executar os tickets normalmente no modo offline.
3 – Acesse a aba “Perfil” no canto inferior direito.
4 – Selecione a opção “Sincronização” e verifique se todas as suas atividades foram registradas corretamente.
Se tudo estiver correto, não precisa fazer mais nada! O Trílogo atualizará seus tickets assim que seu dispositivo estiver conectado a uma rede Wi-Fi novamente. É prático, não é mesmo?
Que tal avaliar esse artigo, indicando se ele foi útil ou não na resolução da sua dúvida? Assim, você nos ajudará a melhor experiência para nossos usuários.