A queda da internet costuma te causar uma sensação de angústia ao lembrar de todo o trabalho que depende de um aplicativo online? É nesses momentos que você experimenta a verdadeira mágica do Trílogo.
Com o nosso software, você continua com acesso total aos seus tickets, incluindo informações como checklists, prazos, responsáveis, prioridades, SLAs e muito mais, mesmo quando estiver offline.
Você também pode atualizar o status do ticket enquanto trabalha, sem preocupações com a perda de registros.
Quando sua internet voltar, todas as atividades feitas no modo offline serão automaticamente sincronizadas. Confira o passo a passo abaixo:
Configure o modo offline no app Trílogo antes de perder a conexão
1 – Toque na opção Perfil para iniciar a configuraçã
2 – Selecione a opção “Configurações offline”
3 – Na sequência, selecione a opção “Modo offline”
4 – Caso tenha acesso a diferentes unidades de empresas no Trílogo, selecione a unidade que deseja ativar o modo offline e toque no botão “Concluir”.
5 – Certifique-se de que os dados foram salvos com sucesso.
Após o uso do Trílogo no modo offline, seja para atualizar checklists ou executar tickets, é indicado verificar se as atividades foram sincronizadas corretamente. Quando você estiver com internet ativa novamente, os status serão atualizados automaticamente.
1 – Após tocar na opção Perfil e na opção Configurações Offline, escolha o menu “Sincronização de tickets”. Em seguida, você verá todas as atividades que foram realizadas no modo offline, podendo inclusive excluir alguma delas, caso seja do seu interesse.
2 – Assim que sua internet estiver ativa novamente, o campo de sincronização indicará 100% quando todas as suas ações forem atualizadas no ticket.
Que tal avaliar esse artigo, indicando se ele foi útil ou não na resolução da sua dúvida? Assim, você nos ajudará a melhor experiência para nossos usuários.