Como cadastrar serviços no Trílogo?

O cadastro de serviços no Trílogo é importante para que cada ticket aberto esteja relacionado a uma especialidade de manutenção. Vale lembrar que os serviços devem estar associados aos tipos prediais e tipos de bens. 

Para cadastrar seus serviços, acesse o seu domínio no Trílogo pelo computador e clique no menu Cadastros e, em seguida, na opção Serviços. 

Clique no botão “+ Novo serviço” e comece a preencher as informações solicitadas como o nome do serviço, e a qual tipo predial ou tipo de bem ele estará associado. Exemplo: você pode criar um serviço chamado “Lâmpada queimada” ou “Tomada solta” para se referir a demandas ligadas diretamente ao tipo predial “Elétrica“. É importante manter o status ativo, para que o serviço seja visualizado como uma das opções sempre que um novo ticket for aberto. 

Caso seja do seu interesse, é possível criar configurações avançadas, definindo o responsável, checklist (para padronizar as etapas de execução do serviço), tempo de SLA, instruções e prioridade do ticket. 

Ao final do preenchimento, clique no botão “Salvar” e prontinho!

Você pode sempre conferir todos os serviços cadastrados, editar ou excluir algum na tela de serviços.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte clicando aqui. Nossos especialistas Trílogo estão à sua disposição de segunda a quinta, de 8h às 18h, e sexta, de 8h às 17h. 

Avalie a central de aprendizado

O que achou do artigo?