Como cadastrar Procedimentos


Tickets de procedimentos são usados para gerenciar ações ou processos de uma empresa, como por exemplo processo de compras de um bem.

Para cadastrar Procedimentos na sua empresa dentro do Trílogo, basta seguir os passos abaixo:

1. Na sua tela inicial, clique na aba de “Cadastro” e em seguida, clique na opção “Procedimentos“.

2. Com a tela de Procedimentos aberta, clique em “Adicionar novo”.

3. Preencha os campos obrigatórios como Nome do procedimento e Grupo de usuários. Você também pode preencher os campos localizados em “Configurações avançadas”.

As configurações avançadas permitem que você pré-configure os tickets que serão abertos com esse tipo de procedimento.

  • Responsável: Defina quem irá resolver o chamado.
  • Checklist: Padronize os processos e defina as etapas necessárias para a execução.
  • Vincular Checklist: Preencha se você quer que o checklist acompanhe somente os tickets criados manualmente ou se incluirá também os automáticos.
  • SLA: Defina o tempo para a resolução do chamado.
  • Janela de Atendimento: Informe o tempo que o SLA irá se basear.
  • Instruções: Direcione e padronize a descrição dos tickets.
  • Prioridade: Defina qual a prioridade dos tickets que serão criados com esse procedimento.

Com os seus Procedimentos criados, você já pode abrir tickets para eles.

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