As cotações ajudam a centralizar os orçamentos dos seus prestadores de serviços em cada chamado. Criá-las pelo aplicativo oferece praticidade pois você gera e consulta cotações de onde estiver, desde que tenha acesso a internet.
Para criar cotações pelo aplicativo, selecione o ticket desejado, vá em “Detalhes do Ticket” e clique na opção “Cotação“. Depois, basta selecionar “+ Nova cotação“.
Preencha as informações solicitadas, como o título da cotação, comentários (se necessário) e os detalhes do serviço. Os itens são fundamentais na sua cotação, pois permitem descrever com precisão a quantidade, unidade de medida e o tipo de item a ser orçado, seja ele mão de obra, peças ou materiais.
Ao finalizar o preenchimento das informações, clique em “Criar cotação” e pronto! Você já pode anexar os orçamentos dos prestadores para a resolução do chamado.
Leia também: Como anexar orçamentos pelo aplicativo Trílogo 2.0.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está pronto para te ajudar! Clique aqui para entrar em contato com a nossa equipe.