Está tentando definir um usuário como responsável por um ticket e não está conseguindo?
Isso ocorre quando o usuário, nas configurações do Trílogo, não está associado às empresas em que deveria estar.
Apenas perfis de administradores podem alterar essa configuração. Se o seu perfil não for administrativo, entre em contato com o responsável pela gestão do Trílogo na sua empresa para solicitar a alteração.
Se você tiver essa permissão, siga os passos abaixo para ajustes em usuários externos, ou seja, que não fazem parte da sua empresa:
1- Acesse o menu Configurações e clique em Usuários.
2 – Encontre o usuário que precisa ter suas configurações atualizadas e clique em Editar.
3 – Verifique o campo Empresas em que será listado e adicione a empresa à qual o usuário precisa ser vinculado para poder ser responsável pelos tickets.
4 – Clique em Salvar.
Se a alteração for para um usuário interno, ou seja, que é um colaborador da empresa, siga os mesmos passos citados acima, porém atente-se a ativação do campo destacado abaixo, que pode ser verificado ao clicar em configurações avançadas.
Pronto! Gerenciar a manutenção ficou mais fácil e rápido com o Trílogo.