Como abrir tickets (chamados) via web

Tickets são as ordens de serviço ou chamados de manutenção que você pode criar no Trílogo. 

Eles se dividem em dois tipos:

  • Ticket de bens, quando estão associados a reparos e manutenções em móveis, cadeiras, portas, pias e demais equipamentos prediais.
  • Ticket de ambientes, quando são relativos a reparos prediais em ambientes da empresa, por exemplo: infiltrações na sala de reunião, vazamento de gás na cozinha do restaurante, etc. 

Criando ticket no Trílogo pelo computador: 

Ao realizar login na plataforma Trílogo, você encontrará o painel ou grid de tickets. Localize e clique no botão (+novo ticket) no topo da lateral esquerda.

Em seguida, preencha os campos obrigatórios (ambiente, tipo predial e descrição) e aqueles que você julgar necessários para a sua gestão e controle clicando em configurações avançadas. Com todos os campos do seu interesse preenchidos, é só clicar no botão “criar ticket”.

Lembre-se de acompanhar a evolução dos chamados, conferindo sempre os prazos e os status no painel/grid de tickets.