Se na sua empresa você é a pessoa responsável por resolver os chamados de manutenção, você tem o perfil de “Executante“! Para melhorar a eficiência na resolução de chamados, recomendamos o uso do Trílogo para Executantes.
Você pode fazer o download do app clicando nos botões abaixo:
Como um executante, você fará uso dos status para notificar ao solicitante em qual etapa do processo você está.
01 – Ao acessar o aplicativo você terá acesso a tela inicial de tickets, que exibirá todos aqueles que tem você como responsável pela execução.
02 – Clique no ticket que deseja atender para ter acesso a informações mais detalhadas sobre o chamado.
03 – Tudo certo para começar suas atividades? Então está na hora de clicar no botão “Iniciar” e, automaticamente, o status do ticket mudará para “Em execução”. Quando o ticket estiver em execução será possível visualizar mais duas opções de etiquetagem: pausar e executar. Caso ainda existam detalhes para concluir e o trabalho precise dar continuidade, é possível “Pausar” a execução. Ao finalizar o serviço, basta clicar no botão “Executar”, localizado na área inferior do aplicativo.
04 – Após clicar no botão Executar, você ainda pode incluir fotos, vídeos e comentários sobre o serviço realizado contribuindo para uma gestão de manutenção ainda mais eficiente. Em seguida, basta clicar no botão “finalizar execução”.
Importante: Após executar o ticket, você não poderá mais visualizá-lo em sua interface, a menos que o solicitante rejeite a execução e retorne o ticket para que você possa executá-lo novamente.
Que tal avaliar esse artigo, indicando se ele foi útil ou não na resolução da sua dúvida? Assim, você nos ajudará a melhor experiência para nossos usuários.