A definição do status do ticket desempenha um papel crucial na gestão de manutenção, pois ajuda a manter a atualização e o acompanhamento da resolução do chamado.
Mas, como alterar os status pelos aplicativos?
Se na sua empresa você é a pessoa responsável por identificar problemas e abrir chamados, você tem “Solicitante” como perfil de usuário! Para abrir seus chamados com mais eficiência, recomendamos que você faça uso do Trílogo 2.0.
Como um solicitante, você não pode alterar o status de um ticket logo de início, pois tal função é destinada à pessoa que irá executar seu chamado. No entanto, quando o ticket for alterado para “executado”, você pode alterar o status do ticket com as seguintes etiquetas:
Vistoriar: Essa opção é um tanto quanto especial, pois surge apenas após um ticket ser executado. Quando selecionada, será possível avaliar a qualidade do serviço e o tempo em que foi realizado.
Visualize a opção “Vistoriar” no ticket do seu interesse. Logo em seguida, preencha as áreas com as informações necessárias.
Rejeitar: Indica que a manutenção realizada não foi aprovada. Quando selecionada, será possível justificar a rejeição e o ticket será reaberto para o executante.
Para além de indicar os status atuais do processo, lembre-se de ser detalhista: inclua imagens, redija descrições minuciosas e adicione comentários conforme necessário. A atenção aos detalhes é crucial para uma comunicação eficiente, o que resulta em manutenção mais eficaz.
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