Como enviar Nota Fiscal nos tickets pelo computador

Agora é possível anexar notas fiscais diretamente aos tickets, tornando o processo de finalização do chamado mais eficiente e organizado.

Como anexar uma nota fiscal pelo computador?

Vamos ao passo a passo:

1. Abra o ticket referente ao serviço e role até o campo “Nota Fiscal“.

2. Clique em “+Nova nota” para incluir o arquivo da nota fiscal e preencha as informações obrigatórias:

  • Valor da Nota
  • Número de identificação
  • Arquivo em foto ou documento.

3. Clique em “Inserir nota fiscal“.

⚠️ Observações importantes:

  • Não há restrições de formato em relação ao arquivo da nota, você pode anexar imagens ou documentos.
  • É possível anexar mais de uma nota fiscal por ticket.
  • O valor informado na nota fiscal não é considerado na composição do custo do ticket.
  • As ações realizadas ficam registradas na timeline do ticket.

Como encontrar um ticket com Nota Fiscal?

Para facilitar a busca por tickets que contêm notas fiscais anexadas no campo, utilize o filtro “Notas fiscais”. Para adicionar é bem simples:

Na grid de tickets, clique no ícone de filtros e depois em “+”. Role até o filtro “Nota Fiscal” e selecione o box roxo. Pronto, agora você pode filtrar os tickets com ou sem nota fiscal!

Você também poderá visualizar de forma rápida os tickets que tem NF pela grid de tickets. Basta adicionar a coluna “Nota fiscal” para visualizar o número da nota cadastrada, se houver.

Quem pode anexar uma nota fiscal?

Até o momento, todos os usuários, internos e externos, têm permissão para visualizar e editar o campo “Nota Fiscal”, pelo computador e pelo app Trílogo 2.0.

Com essa novidade, o processo de finalização dos chamados se torna mais rápido, transparente e organizado, garantindo mais controle sobre os pagamentos e registros fiscais dentro do Trílogo.

Se precisar de mais informações, entre em contato com nosso suporte clicando aqui!

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