Agora é possível anexar notas fiscais diretamente aos tickets, tornando o processo de finalização do chamado mais eficiente e organizado.
Vamos ao passo a passo:
1. Abra o ticket referente ao serviço e role até o campo “Nota Fiscal“.
2. Clique em “+Nova nota” para incluir o arquivo da nota fiscal e preencha as informações obrigatórias:
3. Clique em “Inserir nota fiscal“.
⚠️ Observações importantes:
Para facilitar a busca por tickets que contêm notas fiscais anexadas no campo, utilize o filtro “Notas fiscais”. Para adicionar é bem simples:
Na grid de tickets, clique no ícone de filtros e depois em “+”. Role até o filtro “Nota Fiscal” e selecione o box roxo. Pronto, agora você pode filtrar os tickets com ou sem nota fiscal!
Você também poderá visualizar de forma rápida os tickets que tem NF pela grid de tickets. Basta adicionar a coluna “Nota fiscal” para visualizar o número da nota cadastrada, se houver.
Até o momento, todos os usuários, internos e externos, têm permissão para visualizar e editar o campo “Nota Fiscal”, pelo computador e pelo app Trílogo 2.0.
Com essa novidade, o processo de finalização dos chamados se torna mais rápido, transparente e organizado, garantindo mais controle sobre os pagamentos e registros fiscais dentro do Trílogo.
Se precisar de mais informações, entre em contato com nosso suporte clicando aqui!