O cadastro de serviços no Trílogo é importante para que cada ticket aberto esteja relacionado a uma especialidade de manutenção. Vale lembrar que os serviços devem estar associados aos tipos prediais e tipos de bens.
Para cadastrar seus serviços, acesse o seu domínio no Trílogo pelo computador e clique no menu Cadastros e, em seguida, na opção Serviços.
Clique no botão (+ novo serviço) e comece a preencher as informações solicitadas para realizar o seu cadastro. É importante manter o status ativo, para que o serviço seja visualizado como uma das opções sempre que um novo ticket for aberto.
Caso seja do seu interesse, é possível criar configurações avançadas, definindo o responsável, checklist (para padronizar as etapas de execução do serviço), tempo de SLA, instruções e prioridade do ticket.
Ao final do preenchimento, clique no botão salvar e prontinho!
Você pode sempre conferir todos os serviços cadastrados na grid geral, onde você também encontra as opções de editar ou excluir cada item.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte. Nossos especialistas Trílogo estão à sua disposição de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.