Não aguenta mais reabrir incessantemente aquele chamado de manutenção que se repete todo mês ou fazer o controle de preventivas confiando na sua memória? Relaxa, que a gente te ensina a automatizar esse processo com o uso das Regras Automáticas para Tickets!
Para criar uma regra automática, você deve acessar o Trílogo via web, clicar no menu “Cadastros” e selecionar a opção “Regras de Tickets Automáticos”.
Após acessar a página de Regras de Tickets, você deve selecionar o botão “+ Nova Regra” e começar a configurar sua primeira regra automática!
Para configurar, você deve:
– Selecionar o tipo do ticket que irá abrir (Bem ou Predial);
– Indicar o nome da empresa;
– Indicar o código do bem;
– Em caso de tickets prediais, selecionar o ambiente e o tipo predial desejado;
– Preencher a descrição da Regra Automática.
Concluindo a primeira parte de configuração da regra automática, você deverá preencher os espaços com informações mais técnicas, como a frequência que o ticket se repete (semanalmente, mensalmente…), data de início e poderá também delimitar se haverá um término ou não.
Além do mais, será possível determinar o responsável pelo Ticket, o prazo final, anexar arquivos importantes e Checklists personalizados.
Esta é uma excelente oportunidade para organizar todas as manutenções preventivas da sua empresa. Caso tenha alguma dúvida, conte com o nosso time de Suporte!