Ao criar cotações, você permite que prestadores enviem valores dos seus serviços diretamente para o Trílogo. Isso facilita a rotina de quem precisa coletar esses dados e centraliza tudo em um só lugar.
Para criar cotação, clique no ticket desejado (chamado de manutenção / ordem de serviço). Ao abrir o ticket, selecione a opção Cotação e clique no botão (+ nova cotação).
Preencha os campos obrigatórios e também aqueles que julgar necessário para melhor controle da sua empresa.
Na descrição, inclua o nome da cotação que será criada. Na descrição de detalhamento dos itens, inclua exatamente o que precisará ser orçado, por exemplo, lâmpadas led, serviço de manutenção de ar-condicionado, cadeiras, mesas, câmeras de segurança, etc. Lembre-se de incluir a quantidade e a medida correspondente ao que está sendo orçado.
Clique em novo item caso deseje adicionar novos itens a serem orçados e depois clique em salvar para concluir a criação da cotação.
E agora? Como os prestadores poderão enviar seus valores?
O próprio usuário externo poderá cadastrar a cotação e incluir o orçamento.
Simples assim:
Após o recebimento das propostas de serviços, você pode ter acesso a um quadro especial de comparativos acessando o ticket, clicando no menu cotações e, em seguida, no botão preço ideal.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte. Nossos especialistas Trílogo estão à sua disposição de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.