Para criar chamados de forma rápida e prática, indicamos o uso do app Trílogo 2.0, disponível na App Store e na Google Play Store.
Confira o passo a passo abaixo:
1º – Na tela inicial do aplicativo, toque no botão “novo ticket“.
2º – Caso queira abrir um chamado com QR Code, basta fazer a leitura com a câmera do celular. Caso não haja, toque na opção “Continuar sem QR Code”.
3º – Em seguida, selecione a unidade de empresa para qual o chamado deverá ser associado.
4º – Selecione ao que tipo de problema o ticket estará associado.
5º – Agora é hora de indicar o tipo predial para o chamado que você irá criar.
6º – Descreva o problema que precisa ser resolvido e, se quiser, inclua fotos ou vídeos no ticket.
7º – Você pode inserir mais detalhes, como responsável, prazo, nível de prioridade e checklist.
Após seguir todas as etapas acima, toque no botão enviar ticket e prontinho!
Que tal avaliar esse artigo, indicando se ele foi útil ou não na resolução da sua dúvida? Assim, você nos ajudará a melhor experiência para nossos usuários.