Para criar chamados de forma rápida e prática, indicamos o uso do app Trílogo 2.0, disponível na App Store e na Google Play Store.
Confira o passo a passo abaixo:
1º – Na tela inicial do aplicativo, toque no botão “novo ticket“.
2º – Caso queira abrir um chamado com QR Code, basta fazer a leitura com a câmera do celular. Caso não haja, toque na opção “Continuar sem QR Code”.
3º – Em seguida, selecione a unidade de empresa para qual o chamado deverá ser associado.
4º – Selecione o tipo de ticket que será criado: bem, ambiente ou procedimento.
5º – Agora é hora de indicar o tipo de serviço para o chamado que você irá criar.
6º – Descreva o problema que precisa ser resolvido e, se quiser, inclua fotos ou vídeos no ticket.
Caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato com o nosso time de suporte que está disponível de segunda a quinta, de 8h às 18h, e sexta, de 8h às 17h.