Como exportar ou compartilhar tickets

Você sabia que pode compartilhar tickets com outras pessoas, de modo que elas possam acompanhar em tempo real (caso tenha acesso a visualização da grid de tickets) a evolução dos seus chamados em aberto em todos os status?

Isso mesmo! Confira o passo a passo abaixo:

  1. Faça login no seu domínio Trílogo pelo desktop (computador) para visualizar a sua grid de tickets. 
  2. Em seguida, para compartilhar um relatório contendo todos os seus tickets ou um relatório personalizado de acordo com os filtros selecionados, clique no ícone que simula um arquivo em PDF e escolha a exportação desejada: em PDF, XLS ou compartilhe por e-mail.

Caso você deseje compartilhar a visualização, basta salvar a visualização da grid de tickets nos filtros rápidos, clicar no ícone de compartilhar e optar entre:

  • Compartilhar visualização para usuários do Trílogo, lembrando de inserir o nome dos usuários que terão acesso a sua grid de tickets, caso tenha acesso às mesmas configurações de tickets.

OU

  • Compartilhar visualização para todos da internet, gerando um link público para acompanhamento dos seus tickets. 

Viu só como é simples? A gente facilita tudo pra você!

O que achou do artigo?