O aplicativo Trílogo 2.0 facilita ainda mais a sua rotina de gestão de manutenção e nesse artigo vamos te explicar um pouco mais sobre a nossa grid de tickets na versão app.
Na parte superior da primeira tela do nosso aplicativo você encontrará todos os tickets que já foram executados e que precisam da sua vistoria. Essa etapa é muito importante, pois será o momento de avaliar se a execução do ticket foi feita corretamente. Toque em rejeitar, caso o serviço não tenha atendido às suas necessidades, ou em vistoriar, caso tudo tenha sido feito conforme solicitado.
Na parte inferior da tela estarão todos os tickets criados por você com status em aberto ou em execução, além dos menus: Tickets, TriChat e Perfil.
Basta tocar no ícone de filtros para otimizar a sua busca de tickets. Você poderá filtrar por unidades (caso tenha acesso a chamados de mais de uma empresa) ou por status de tickets, selecionando os que sejam do seu interesse.
Se você possui filtros personalizados, pode acessá-los na área de filtros salvos, facilitando ainda mais a sua pesquisa.
Tocando no menu TriChat você poderá acessar conversas relacionadas aos tickets, conversas individuais ou em grupo. Tudo fica centralizado em um único lugar, facilitando o seu controle a a organização de informações.
Pressionando uma mensagem enviada, você terá acesso às opções de responder mensagem, fixar a informação no histórico do ticket, copiar ou apagar mensagem.
Acessando o menu Perfil no aplicativo Trílogo 2.0, você poderá realizar algumas ações, como:
Com o Trílogo, é simples e prático ter controle da gestão de manutenção na palma da sua mão.