Dicas para usar os aplicativos Trílogo sem internet

A queda da internet costuma te causar uma sensação de angústia ao lembrar de todo o trabalho que depende de um aplicativo online? É nesses momentos que você experimenta a verdadeira mágica do Trílogo.

Com o nosso software, você continua com acesso total aos seus tickets, incluindo informações como checklists, prazos, responsáveis, prioridades, SLAs e muito mais, mesmo quando estiver offline.

Você também pode atualizar o status do ticket enquanto trabalha, sem preocupações com a perda de registros.

Quando sua internet voltar, todas as atividades feitas no modo offline serão automaticamente sincronizadas. Confira o passo a passo abaixo:

1. Configure o modo offline no app Trílogo antes de perder a conexão
Toque na opção ajustes, em seguida em dados offline e selecione somente uma empresa.

IMPORTANTE: Só terá a visualização dos tickets quem está como responsável.

2 – Abra o aplicativo Trílogo em seu celular e continue a executar os tickets normalmente no modo offline.

3 – Acesse a aba “Perfil” no canto inferior direito.

4 – Selecione a opção “Sincronização” e verifique se todas as suas atividades foram registradas corretamente.

Se tudo estiver correto, não precisa fazer mais nada! O Trílogo atualizará seus tickets assim que seu dispositivo estiver conectado a uma rede Wi-Fi novamente. É prático, não é mesmo?

Que tal avaliar esse artigo, indicando se ele foi útil ou não na resolução da sua dúvida? Assim, você nos ajudará a melhor experiência para nossos usuários.

O que achou do artigo?