Entendendo o Triconnect

O que é Triconnect?

Você já sabe que no Trílogo uma empresa atua como solicitante do serviço, enquanto a outra atua como prestadora que executa os chamados.

O Triconnect, ou compartilhamento de tickets, é o recurso que une os domínios dessas duas empresas que precisam gerenciar tickets em conjunto e que garante acesso aos anexos, comentários, checklists, orçamentos e chats dos tickets compartilhados. 

Com o registro de tickets sincronizado, ambas ganham mais eficiência, agilidade e transparência na operação. 

Quando identificar a necessidade de compartilhar tickets com outra empresa e tiver a certeza de que ela também possui um domínio próprio no Trílogo para gerenciar seus chamados, você pode solicitar o acesso à funcionalidade diretamente com o nosso time de suporte.

Para que serve o Triconnect?

Com os tickets compartilhados, ambas as empresas terão um acompanhamento centralizado em um só lugar. Os técnicos da prestadora poderão preencher checklists, enviar arquivos e registrar informações, enquanto o responsável pela empresa que abriu o chamado poderá monitorar a execução do serviço e realizar a vistoria após a conclusão.

Quais informações são compartilhadas no Triconnect?

Ticket – empresa, CNPJ, tipo predial ou tipo de bem, serviço, ambiente, status do ticket, detalhes do bem (caso seja um ticket de bem), responsável, prazo, informações sobre a criação e prioridade.
Checklist* – respostas de cada item, tickets criados a partir do checklist, imagens, vídeos, documentos e  comentários.
Orçamento – descrição, valor e anexos.
Timeline – todo o histórico do chamado aparece em ambos os domínios
Anexos – fotos, vídeos, áudio e documentos.
TriChat – todas as mensagens enviadas no chat do ticket compartilhado.

*Os checklists que estiverem configurados com troca de responsável ao preencher algum item e transferência de bens habilitados não poderão ser compartilhados.

Como eu sei que um ticket é Triconnectado?

Quando um ticket é compartilhado entre domínios, aparece um indicador dentro do próprio ticket. O ticket terá um código no domínio da empresa solicitante, e outro código diferente na empresa prestadora. Isso porque ao triconnectar um ticket, a plataforma abre um novo ticket na empresa prestadora, seguindo a ordem de número dos tickets.

O que achou do artigo?