Se você já passou horas pesquisando prestadores e orçamentos para resolver algum chamado de manutenção, o Marketplace Trílogo chegou para tornar esse processo mais fácil e prático!
Agora, ao abrir um ticket de manutenção predial ou de bens no Trílogo, é possível consultar se há prestadores disponíveis que atendem essa demanda próximos à região da unidade.
Para realizar essa busca, basta acessar o ticket desejado e clicar no banner que aparece logo no topo do ticket.

Em seguida, abrirá uma tela para você preencher algumas informações sobre o chamado. Essas informações ajudarão o prestador a entender melhor a demanda e enviar o orçamento com mais precisão.

Depois de preenchido, clique em “Ver profissionais“. Se tiver prestadores que atendam o ticket predial ou de bem determinado nas configurações do ticket, eles aparecerão nesta tela. Basta selecionar quais serão os prestadores que você gostaria de acionar para receber um orçamento e clicar em “Solicitar orçamento“.

Ao finalizar a solicitação, será aberta uma cotação no ticket para você acompanhar os pedidos e recebimentos dos orçamentos. Quando o prestador acionado enviar seu orçamento, ele cairá diretamente na cotação.
A aprovação de um orçamento vindo pelo marketplace segue o mesmo princípio que a aprovação de quando um orçamento é anexado manualmente. No campo de cotação, basta clicar nos 3 pontinhos ao lado direito do nome do prestador, e selecionar a opção “Marcar como vencedor“. O prestador será notificado e vocês já poderão combinar detalhes sobre a execução do ticket através do chat.

Essa é uma nova era para quem busca mais facilidade na contratação de prestadores de manutenção.
Com o Marketplace do Trílogo, você encontra novos prestadores de forma rápida, prática e centralizada, ampliando sua rede com muito mais eficiência.
Caso a funcionalidade ainda não esteja disponível no seu domínio, entre em contato com o CS Trílogo responsável pela sua conta.
No momento, a funcionalidade está disponível apenas para Fortaleza e região. Em breve, será liberada gradualmente para todo o Brasil.