Se sua empresa só atende aos chamados de manutenção em horários específicos, a Janela de Atendimento é a funcionalidade perfeita para você ter esse controle!
A “janela de atendimento” é o intervalo de tempo que será disponibilizado para a resolução do chamado. Esse conceito é fundamental para otimizar a distribuição das tarefas e garantir que cada solicitação seja tratada de acordo com o SLA (Acordo de Nível de Serviço).
Vale destacar que a janela de atendimento será aplicada exclusivamente aos dias e horários que forem configurados no Trílogo, permitindo que as demandas sejam priorizadas dentro de um fluxo ajustado para a realidade da sua operação.
1. Com o Trílogo aberto no seu navegador, clique em “Cadastros” e em seguida em “Janelas de Atendimento”.
2. Clique em “+ Nova Janela de Atendimento” e preencha a descrição da janela, informe os horários do expediente, os dias da semana e o fuso horário correspondente.
3. Ao final do preenchimento, clique em “Criar”.
Após cadastrar a janela de atendimento, você pode incluí-la nas configurações avançadas dos tipos prediais, tipos de bens e serviços ou ainda, depois de definir o SLA. Basta selecionar a janela de atendimento desejada.
Quando um ticket for registrado, a janela de atendimento será automaticamente exibida, e, no caso de um SLA ativo, o tempo começará a ser contabilizado. O contador do SLA pausará automaticamente fora do horário estipulado pela janela, garantindo que a contagem seja precisa e adequada ao horário de atendimento configurado.
Com a Janela de Atendimento configurado no Trílogo, você pode ficar sem preocupações com os chamados!