Para facilitar ainda mais a sua experiência de gestão de manutenção, o Trílogo conta com aplicativos específicos para a experiência de cada perfil de usuário.
Conheça mais sobre eles neste artigo!
Se você é um usuário de perfil solicitante, certamente precisa:
Criar tickets para problemas que precisam ser resolvidos, incluindo prazo, checklists, nível de prioridade, etc.
Acompanhar os status de tickets já criados.
Conversar com prestadores que estão responsáveis pelos tickets.
Vistoriar tickets executados, qualificando o prestador e o serviço realizado.
Nesse caso, o aplicativo Trílogo ideal para você é o Trílogo 2.0. Baixe agora mesmo na AppStore ou na Google Play Store.
Se você é um usuário de perfil executante, certamente precisa:
Checar tickets que estão sob sua responsabilidade.
Conversar com clientes para tirar dúvidas sobre os chamados.
Executar tickets, fornecendo registros dos serviços realizados.
Nesse caso, o aplicativo Trílogo ideal para você é o Trílogo para Executante. Baixe agora mesmo na AppStore ou na Google Play Store.
Agora você poderá revolucionar a sua rotina de manutenção de um jeito mais fácil e prático. De um jeito mais Trílogo!