Os relatórios Trílogo são uma excelente forma de orientar as ações estratégicas da sua empresa com base em dados. Os relatório se dividem em:
Relatórios gerenciais
Relatório de Satisfação: Apresenta resultados de desempenho de execução dos tickets por usuário
Relatório de Métricas de SLA: Apresenta dados de conformidade ou violação dos prazos de realização dos serviços
Análise de Visões: Exibe gráfico com a visualização dos tickets abertos e executados durante o período selecionado
Relatório de Custos: Análise de custo de peças e serviços após o arquivamento dos tickets
Relatório de histórico de bens: Apresenta o quantitativo das transferências de bens que ocorreram dentro do período selecionado
Relatório de Checklist: Traz a análise de aprovação de checklists por empresas e por agrupamento
Análise de tickets por dia: Exibe quantitativo de tickets abertos e tratados, por dia, no período selecionado
Relatório de produtividade: Apresenta o tempo médio em que os tickets e cotações permaneceram em cada status
Relatórios operacionais:
Análise de operações: Apresenta informações de execução, vistoria e arquivamento de cada usuário com base nos filtros selecionados
Relatório de Auditoria de Bens: Exibe balanço dos bens auditados e pendentes de auditoria
Status report: Visualização de progresso de tickets por status e executante no período selecionado
Para ter acesso aos dados da sua operação, basta acessar o menu Relatórios, escolher o tipo de relatório do seu interesse, preencher os dados de filtro e realizar a exportação dos dados.
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