Suporte ou Sucesso do Cliente? Saiba a qual time recorrer quando precisar de ajuda

Nosso time está sempre pronto para atender as suas dúvidas, tudo isso pensando em proporcionar cada vez mais uma experiência mágica no Trílogo.

O time de suporte pode ser acionado por todos os clientes, sejam eles usuários internos (da empresa que assinou o Trílogo) ou usuários externos (usuários que não têm nenhum custo ao usar nosso software, pois foram adicionados pela empresa que assinou a plataforma). 

O time de Sucesso do Cliente atende especificamente os clientes que contrataram a nossa plataforma. 

Mas… quando solicitar ajuda de cada um deles? A gente te explica!

O time de suporte deve ser acionado em casos de:

  • Dúvidas sobre como usar as funcionalidades do Trílogo
  • Mais informações sobre ações operacionais, como (configuração) liberação de usuários, cadastros e instruções para aberturas de tickets (chamados de manutenção)
  • Necessidade de reportar bugs / dificuldade de acesso à plataforma 

Já o time de Sucesso do Cliente pode ser acionado por você caso:

  • Você deseje definir alguns processos internos, como parametrização do domínio, estratégias de uso do Trílogo, etc.
  • Deseje contratar treinamentos do Trílogo para a equipe
  • Queira contratar serviços adicionais, como Gestão de Tickets ou Relatórios de Inteligência Trílogo para o seu negócio. 

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