Como reduzir o tempo de resposta dos chamados de manutenção
Saiba mais
3 minutos de leitura
Publicado em 15 de outubro de 2024
A Trílogo celebra mais um marco na sua história: a internacionalização das operações com implantação no México!
Esse grande passo reforça o comprometimento de todo o time envolvido em desenvolver uma solução eficiente de gestão de chamados de manutenção e bens que já possui diversos clientes em todo o Brasil. Ao simplificar rotinas e automatizar processos de manutenção, o Trílogo facilita a execução de chamados e o controle de ativos, promovendo economia de tempo e recursos para seus usuários.
Para Manuela Menezes, sócia da Trílogo que liderou as capacitações e implantações no México,
a internacionalização reflete o sucesso da plataforma de gestão de manutenção:
“É incrível perceber como criamos, de fato, uma solução simples de usar, intuitiva, que consegue ser utilizada tanto pela alta gestão quanto pelos técnicos em campo, que estão executando os chamados de forma rápida pelo nosso aplicativo. Ver essa tecnologia chegando tão longe e, mesmo em um outro país, sendo tão simples de ser entendida, é a realização de um sonho.”
Além disso, Manuela ressalta como foi importante perceber que outros países ainda precisam de
soluções tecnológicas com o porte do Trílogo, pois algumas empresas realizam o controle de chamados de manutenção de forma descentralizada, muitas vezes por meio de ferramentas de conversação. “Perceber que a gente tem muito mercado para abraçar nos dá ainda mais garra para mostrar a potência que é o Trílogo”, destaca.
O inventário patrimonial foi iniciado nas unidades do cliente localizadas em Cancún, possibilitando controle de ativos e futuras auditorias com o auxílio da plataforma. Além disso, as equipes internas receberam treinamentos sobre as melhores práticas no uso do Trílogo.
Na ocasião, por coincidência ou pura obra do destino, tivemos que embarcar para a cidade do México para um uma reunião especial na filial mexicana de um outro cliente: uma grande rede de academias que já usa Trílogo no Brasil. Durante a conversa, falamos sobre os planos de também internacionalizar a operação para colher os resultados positivos que já são expressivos em terras brasileiras.
A entrada no mercado latino-americano representa apenas o começo de novos sonhos que vamos realizar. Vamos revolucionar ainda mais a gestão de manutenção predial – no Brasil e no mundo.
–
Se você deseja saber mais sobre o Trílogo e como ele pode ajudar a operação da sua empresa, entre em contato conosco para agendar uma demonstração.
A equipe de Marketing Trílogo é apaixonada por compartilhar conhecimento e insights valiosos sobre gestão de manutenção predial. Com anos de experiência e expertise na área, nossa equipe se dedica a fornecer conteúdo relevante e atualizado para ajudar nossos leitores a aprimorar suas práticas de manutenção.