Empresas de manutenção

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Tenha controle total da sua equipe externa com o Trílogo!

Com a nossa solução, você se conecta ao seus colaboradores e clientes de forma rápida e prática, centralizando toda a operação em um único local, além de ter controle de equipes externas para otimizar seus atendimentos.

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Problemas na organização dos chamados de manutenção dos seus clientes, dificuldades para controlar a sua equipe externa e em ter uma vistoria rápida e prática do serviço prestado?

O Trílogo é o software para empresas de manutenção predial que ajuda a resolver esses e outros problemas que podem acabar atrapalhando a sua rotina profissional, levando você a perder clientes.

Pode dar adeus às falhas de comunicação com sua equipe externa. Dê boas-vindas ao TriChat!

Já pensou em ter todas as conversas com sua equipe sobre as atividades do dia em um único lugar? Com o TriChat, é possível! Evite assuntos paralelos em aplicativos de conversa (tipo aquele verdinho, sabe?) que não possuem o foco em demandas do trabalho. Isso vai gerar mais produtividade durante todas as etapas de execução do seu time de prestadores. 

Mais controle da equipe por geolocalização

Com este recurso, você acompanha em tempo real onde cada um dos seus prestadores está executando os chamados em aberto dos seus clientes. Além disso, você também pode ter acesso a informações rápidas sobre quais clientes estão com mais problemas de manutenção a serem resolvidos, permitindo uma gestão ágil da execução dos serviços.

Envie cotações para seus clientes no Trílogo

Sim, você pode enviar orçamentos para reparos e manutenções de forma rápida no próprio Trílogo. Mais praticidade para você e também para o seu cliente. 

Confira todos os chamados de manutenção dos seus clientes no calendário do Trílogo

Recebeu uma ordem de serviço para conserto do ar-condicionado ou para a pintura da fachada de uma nova loja? Utilize o calendário do Trílogo para ter uma visão macro de todos os chamados dos seus clientes em aberto e acompanhe os status de cada um deles. 

Vantagens & Benefícios

Confira mais vantagens de contar com o Trílogo na sua empresa de manutenção predial

Conecte sua empresa aos clientes e tenha controle total dos chamados, com acesso a relatórios que darão informações para gestão completa dos seus serviços executados.

Cadastre seu cliente de forma gratuita para que ele possa abrir chamados para você e sua equipe

No nosso software de manutenção predial, você recebe chamados dos seus clientes e rapidamente pode direcionar a execução a um colaborador externo do seu time, oferecendo serviços com mais agilidade.

Livre-se das planilhas de uma vez por todas

Os chamados de manutenção dos seus clientes estarão organizados e centralizados em um único local ao utilizar o Trílogo. Sabe o que isso significa? Mais comodidade e praticidade para toda a sua equipe!

Tenha comprovante de execução e avaliação de serviço com o recurso de vistoria

Com essa funcionalidade, você consegue ter o comprovante de execução do serviço de forma mais prática, facilitando os processos para faturamento.

Padronize os serviços a serem executados com checklists

Busque a excelência com a normatização dos processos de manutenção. Basta cadastrar previamente no Trílogo checklists para cada um dos seus serviços.

Controle a execução dos serviços com alertas de SLA

Com este recurso, os executantes recebem alertas programados horas antes do prazo final de um chamado de manutenção em aberto.

Controle os acessos de usuários no Trílogo para seus prestadores

Você pode permitir que seus prestadores tenham acesso apenas aos chamados de manutenção destinados às suas especialidades, facilitando a visualização e promovendo uma melhor experiência com a nossa plataforma.

Gere relatórios customizados de forma rápida e prática

Nosso sistema de gerenciamento de manutenção oferece relatórios para que você possa ter uma melhor gestão dos chamados de manutenção dos seus clientes. No Trílogo, você encontra relatórios de satisfação, de custos, de produtividade, de análise de operações e muito mais !

Agende uma demonstração e descubra como o Trílogo vai transformar a gestão de manutenção predial da sua empresa prestadora de serviços.

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Falta pouco para você ter total controle da sua operação.

Com funcionalidades que vão maximizar a sua gestão de times e processos, o Trílogo é a solução ideal para sua empresa de manutenção predial. 

Não perca a oportunidade de investir em uma ferramenta completa que vai transformar o seu dia a dia e a experiência do seu cliente.  Adquira o Trílogo e faça a mudança acontecer como num passe de mágica!

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Conheça nosso serviço adicional

Sua experiência pode ficar ainda mais completa!

Terceirização de gestão de chamados de manutenção dos seus clientes

Nosso time garante a gestão completa, de ponta a ponta, de cada ticket aberto até que o problema seja resolvido. Acompanhamos a execução das atividades corretivas e preventivas da sua equipe externa.

Planos Trílogo

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Plano

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A partir de

R$ 67

/usuário

Recomendado para equipes que buscam gerenciar a manutenção de ambientes de seus clientes.

  • Tickets de manutenção
    ?
    Chamados de manutenção que podem ser abertos em poucos segundos no Trílogo.
  • Checklist
    ?
    Tenha seus processos parametrizados com o recurso de checklist e garanta a eficiência das execuções de tickets.
  • Inventário patrimonial
    ?
    Este recurso permite fazer a gestão dos ativos da sua empresa por meio de dados estratégicos como custo de manutenção, prazo de garantia, etc.
  • Auditoria
    ?
    Com este recurso é possível realizar o levantamento de bens e conferir conformidades, evitando a perda involuntária.
  • Acesso API
    ?
    Este recurso permite conectar o Trílogo a alguns outros sistemas de gestão dentro da sua empresa, seja ele de T.I, RH, Financeiro, etc. Lembre-se de consultar a disponibilidade de integração.
  • Agenda de preventivas
    ?
    Automatize a abertura de chamados de manutenção preventiva com este recurso e nunca mais perca os seus prazos!
  • Cotação
    ?
    Com este recurso você abre cotações para que seus prestadores de serviços insiram os orçamentos para execução de cada serviço.
  • Aplicativo
    ?
    Com o aplicativo Trílogo você garante mais praticidade e agilidade no controle, abertura e execução de tickets, até mesmo estando offline!
  • Chat
    ?
    O nosso Trichat conta com mensagens em tempo real para centralizar a comunicação interna da sua empresa, contando com um chat voltado somente para tickets ou um privado com possibilidade de criação de grupos.
  • Relatório e monitoramento
    ?
    O Trílogo conta com diversos relatórios (custos, produtividade, tempo médio de execução, etc) que ajudam sua empresa a contar com dados estratégicos para a tomada de decisões.
  • Suporte: e-mail, WhatsApp e chat
    ?
    Contamos com o atendimento ágil de nosso time de suporte que atua de segunda a quinta de 8h às 18h e pelas sextas de 8h às 17h para solucionar suas dúvidas.
  • Importação de dados
    ?
    Com este recurso é possível importar dados de algumas plataformas para o Trílogo, facilitando o início da sua jornada com a gente! Lembre-se de consultar a disponibilidade de importação da plataforma do seu interesse.
  • Tickets para gestão de atividades de RH, suprimentos, marketing, etc.
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Plano

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A partir de

R$ 117

/usuário

Recomendado para empresas prestadoras de serviços que buscam ferramentas especializadas e atendimento diferenciado.

  • Tickets de manutenção
    ?
    Chamados de manutenção que podem ser abertos em poucos segundos no Trílogo.
  • Tickets para gestão de atividades de RH, suprimentos, marketing, etc.
    ?
    Abra tickets para gerenciar processos internos, como admissões ou atividades cotidianas do setor.
  • Checklist
    ?
    Tenha seus processos parametrizados com o recurso de checklist e garanta a eficiência das execuções de tickets.
  • Agenda de preventivas
    ?
    Automatize a abertura de chamados de manutenção preventiva com este recurso e nunca mais perca os seus prazos!
  • Cotação
    ?
    Com este recurso você abre cotações para que seus prestadores de serviços insiram os orçamentos para execução de cada serviço.
  • Aplicativo
    ?
    Com o aplicativo Trílogo você garante mais praticidade e agilidade no controle, abertura e execução de tickets, até mesmo estando offline!
  • Chat
    ?
    O nosso Trichat conta com mensagens em tempo real para centralizar a comunicação interna da sua empresa, contando com um chat voltado somente para tickets ou um privado com possibilidade de criação de grupos.
  • Relatório e monitoramento
    ?
    O Trílogo conta com diversos relatórios (custos, produtividade, tempo médio de execução, etc) que ajudam sua empresa a contar com dados estratégicos para a tomada de decisões.
  • Suporte: e-mail, WhatsApp e chat
    ?
    Contamos com o atendimento ágil de nosso time de suporte que atua de segunda a quinta de 8h às 18h e pelas sextas de 8h às 17h para solucionar suas dúvidas.
  • Importação de dados
    ?
    Com este recurso é possível importar dados de algumas plataformas para o Trílogo, facilitando o início da sua jornada com a gente! Lembre-se de consultar a disponibilidade de importação da plataforma do seu interesse.
  • Auditoria
    ?
    Com este recurso é possível realizar o levantamento de bens e conferir conformidades, evitando a perda involuntária.
  • Acesso API
    ?
    Este recurso permite conectar o Trílogo a alguns outros sistemas de gestão dentro da sua empresa, seja ele de T.I, RH, Financeiro, etc. Lembre-se de consultar a disponibilidade de integração.
  • Visão: grid, calendário e mapa
    ?
    Controle seus chamados por meio de diferentes tipos de visualização dentro do Trílogo.
  • Inventário patrimonial
    ?
    Este recurso permite fazer a gestão dos ativos da sua empresa por meio de dados estratégicos como custo de manutenção, prazo de garantia, etc.
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