Com o nosso sistema de manutenção, você ganha mais comodidade, mais agilidade e mais economia, simplificando processos e transformando de vez a experiência da gestão na sua empresa.
Agendar demonstraçãoNão dá para perder tempo quando um imprevisto predial acontece, não é mesmo? Por isso, o Trílogo é o software de manutenção predial para supermercados mais indicado para a sua operação, pois permite que você acione, de forma rápida, os seus prestadores de serviço para atender aos seus chamados de manutenção. É isso mesmo: temos um software de manutenção ideal para a sua rotina corrida!
Abriu um chamado para o freezer que não está congelando ou para as luzes queimadas da seção hortifruti e quer ter controle dos prazos de execução?
Utilize a visualização calendário no Trílogo para ter um panorama macro de todos os chamados em aberto do seu supermercado e acompanhe os status de cada um deles no nosso sistema de gerenciamento de manutenção.
Vantagens & Benefícios
Conecte sua empresa aos times operacionais, com controle total dos chamados e com relatórios que darão informações para gestão completa dos seus ativos.
No nosso software de manutenção predial, você abre chamados rapidamente, acionando um dos seus prestadores de serviço e evitando imprevistos que possam fazer a operação do seu supermercado parar e você perder clientes.
Com o Trílogo, você pode ter acesso a um dashboard, em tempo real, com dados da sua operação. A tomada de decisões estratégicas vai ficar muito mais prática com essas informações!
Com esta funcionalidade no nosso sistema de manutenção preventiva, seu supermercado fica sempre em conformidade com as leis e órgãos de fiscalização.
Nosso sistema de gerenciamento de manutenção tem API pública, o que permite a integração do Trílogo com outros sistemas que seu supermercado possa utilizar.
Com este recurso ativo, você otimiza a experiência do cliente a partir do momento que também permite a ele sinalizar a necessidade de reparos e manutenções no seu supermercado.
Tenha controle de todos os bens do seu supermercado com acesso a análises e dados sobre as condições de cada um deles. Dessa forma, sua auditoria fica mais simples e digital!
Nunca foi tão fácil e rápido ter acesso a dados importantes da sua gestão de manutenção. No Trílogo, você encontra relatórios de satisfação, de custos, de produtividade, de análise de operações e muito mais !
Maximize os resultados da sua operação de gestão de manutenção com o Trílogo, o software de manutenção predial para supermercados que vai mudar – de uma vez por todas – a forma como você lida com os imprevistos de bens e estruturas do seu negócio.
Conecte seus processos ao Trílogo e faça a magia acontecer!
Agendar uma demonstraçãoPor meio do Trílogo, nosso software de manutenção, os Super Mercadinhos São Luiz controlam manutenções preventivas, gerenciam tempo de vida útil de ativos e permitem que gerentes de loja acompanhem o status de cada chamado aberto e saibam quais são os prestadores responsáveis pela execução.
Assista ao vídeo para entender como eles estão revolucionando a manutenção com a gente!
Conheça nossos serviços adicionais
Nosso time garante a gestão completa, de ponta a ponta, de cada ticket aberto. Acompanhamos a execução das atividades corretivas e preventivas, tanto de colaboradores internos, quanto de terceirizados, até que o problema seja resolvido.
Nosso time realiza a colagem de QR Codes de bens e ambientes do seu supermercado para facilitar a abertura de tickets, ajudando a otimizar o processo de chamados de manutenção.
Cadastramos, de maneira detalhada, todo o patrimônio de sua empresa, permitindo não só o controle dos equipamentos, como a garantia de sua conservação e redução de custos em manutenção.
Oferecemos consultoria com assistência prática, apurando e identificando as necessidades de nossos clientes. Entendemos sua operação e otimizamos seus fluxos para melhor uso do Trílogo.
Planos Trílogo
Plano
A partir de
/usuário
Contratação mínima de 4 usuários.
Recomendado para negócios que desejam gerenciar a manutenção de ambiente da sua empresa.
Plano
A partir de
/usuário
Contratação mínima de 4 usuários.
Recomendado para negócios que desejam gerenciar a manutenção do patrimônio e de ambientes da sua empresa.
Plano
A partir de
/usuário
Contratação mínima de 4 usuários.
Recomendado para negócios que desejam gerenciar a manutenção do patrimônio e de ambientes da sua empresa, com recursos diferenciados.