Fazer a gestão de todos os problemas de manutenção predial da sua loja vai ficar mais prático e simples com a nossa plataforma. Economize tempo, recursos e otimize a produtividade dos seus colaboradores.
Agendar demonstraçãoCom o Trílogo em mãos, você tem o software de manutenção predial para lojas ideal para qualquer imprevisto que possa surgir, garantindo agilidade e eficiência.
Abriu um chamado de manutenção para aquela lâmpada queimada ou para a prateleira quebrada e quer ter controle dos prazos de execução?
Selecionando a visão calendário, você tem um panorama geral dos chamados que precisam de resolução e acompanha seus status.
Vantagens & Benefícios
Sua empresa conectada aos times operacionais, com controle total dos chamados e com relatórios que darão informações para gestão completa dos seus ativos.
Controle é a palavra de ordem quando se usa o Trílogo. No nosso software, você abre chamados de manutenção rapidamente, acionando um prestador de serviços e evitando imprevistos que possam fazer a sua operação parar e você perder dinheiro.
Com o Trílogo, você pode ter acesso a um dashboard, em tempo real, com dados da sua operação. A tomada de decisões estratégicas vai ficar muito mais prática com essas informações!
Com essa funcionalidade, você programa manutenções preventivas para sua empresa e fica sempre em conformidade com as leis e órgãos de fiscalização.
Nosso sistema de gerenciamento de manutenção dispõe de API pública, possibilitando a integração do Trílogo com outras plataformas que sua empresa possa utilizar.
Com este recurso ativo, você otimiza a experiência do cliente a partir do momento que também permite a ele sinalizar a necessidade de reparos e manutenções nas suas lojas.
Tenha controle de todos os bens da sua loja com acesso a análises e dados sobre as condições de cada um deles. Dessa forma, sua auditoria fica mais simples e digital!
Nunca foi tão fácil e rápido ter acesso a dados importantes da sua gestão de manutenção. No Trílogo, você encontra relatórios de satisfação, de custos, de produtividade, de análise de operações e muito mais!
Experimente nossa plataforma e descubra a magia de contar com um software de manutenção predial para varejo que oferece recursos com foco na solução dos seus problemas, desde os mais simples até os mais emergenciais.
Chega de adiar essa transformação, não é mesmo? É hora de fazer a mágica acontecer com o Trílogo!
Agendar uma demonstraçãoConheça nossos serviços adicionais
Nosso time garante a gestão completa, de ponta a ponta, de cada ticket aberto. Acompanhamos a execução das atividades corretivas e preventivas, tanto de colaboradores internos, quanto de terceirizados, até que o problema seja resolvido.
Nosso time realiza a colagem de QR codes de bens e ambientes da sua loja para facilitar a abertura de tickets, ajudando a otimizar o processo de chamados de manutenção.
Cadastramos, de maneira detalhada, todo o patrimônio de sua empresa, permitindo não só o controle dos equipamentos, como a garantia de sua conservação e redução de custos em manutenção.
Oferecemos consultoria com assistência prática, apurando e identificando as necessidades de nossos clientes. Entendemos sua operação e otimizamos seus fluxos para melhor uso do Trílogo.
Planos Trílogo
Plano
A partir de
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Contratação mínima de 4 usuários.
Recomendado para negócios que desejam gerenciar a manutenção de ambiente da sua empresa.
Plano
A partir de
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Contratação mínima de 4 usuários.
Recomendado para negócios que desejam gerenciar a manutenção do patrimônio e de ambientes da sua empresa.
Plano
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Contratação mínima de 4 usuários.
Recomendado para negócios que desejam gerenciar a manutenção do patrimônio e de ambientes da sua empresa, com recursos diferenciados.