Suporte aos usuários – Trílogo

Nosso time está preparado para ajudar você a ter sempre a melhor experiência com o Trílogo. Em caso de dúvidas sobre o uso do nosso software de gestão de manutenção predial, entre em contato com o nosso suporte pelos nossos canais oficiais.

Horários de atendimento do Suporte

Segunda a quinta, de 8h às 18h
Sexta, de 8h às 17h

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Para entrar em contato via chat do Trílogo, nosso sistema de manutenção, é muito simples: Realize login no seu domínio pelo computador ou pelo nosso aplicativo.

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Suporte via Trílogo

Disponível apenas para uso em computadores. Faça login no seu domínio Trílogo e clique no ícone de interrogação (?) do menu superior.

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Perguntas Frequentes

Ainda está com dúvidas sobre como as soluções da Trílogo funcionam? Confira as perguntas frequentes:

Como realizo o login no Trílogo?

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Antes de tudo, certifique-se de que você recebeu no seu e-mail cadastrado no Trílogo o link de primeiro acesso. Com ele, você poderá concluir seu cadastro, alterar sua senha e realizar o login via aplicativo Trílogo ou acessando nosso site e clicando no botão “Acessar o Trílogo”, localizado no menu superior da página.

Como recuperar minha senha no Trílogo?

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Para recuperar sua senha de acesso à plataforma de gestão de manutenção Trílogo existem duas formas:

1. Redefinindo sua senha e criando uma nova: Quando estiver na tela de Login, basta clicar em Esqueci minha senha e, em seguida, digite seu e-mail cadastrado na plataforma.  Feito isso, clique em enviar link de recuperação. Após esse processo, você receberá na caixa de entrada do mesmo e-mail cadastrado na plataforma um link para redefinir a senha, com opção para as versões Web, Android ou iOS. Sua nova senha deve atender aos seguintes requisito:

– Conter pelo menos 8 caracteres;
– Conter pelo menos 1 número;
– Conter letras maiúsculas e minúsculas.

Com a nova senha definida, clique no botão Confirmar.

2. Com a ajuda de um outro usuário no domínio: Isso mesmo! Um outro usuário que esteja no mesmo domínio que o seu pode ajudar a redefinir sua senha. Solicite que ele acesse o menu Configurações e depois clique em Usuários. Em seguida, ele deverá clicar em nome do usuário e em recuperação de senha. Você receberá na sua caixa de entrada do e-mail cadastrado no Trílogo um link para redefinição.

Como posso criar um ticket (chamado de manutenção)?

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Para criar um ticket é muito simples e você tem duas opções:

1. Criar ticket via QR Code: Basta direcionar o celular para o QR Code do bem que precisa de reparos e inserir as informações necessárias para o chamado de manutenção.

2. Criar ticket via app do Trílogo ou versão desktop: Abra o app Trílogo e clique na opção (+), localizada na parte superior da tela. Para criar via computador, realize seu login no site e clique no botão (+ Novo Ticket).

Contratei o Trílogo para gerenciar o setor de manutenção da minha empresa. Como posso fazer o cadastro das equipes internas e externas de manutenção?

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Para cadastrar colaboradores ou prestadores de serviço da sua empresa como usuários no Trílogo, clique no menu configurações na versão desktop, em seguida clique em usuários e depois no botão (+ novo usuário). 

Preencha os campos do formulário e configure o tipo de acesso, caracterizando se o novo usuário será um usuário interno ou externo. Se o cadastro será para um colaborador, ele será um usuário interno. Se o cadastro será para um prestador de serviço, ele será um usuário externo. 

Importante: Se você deseja cadastrar um prestador de serviço da sua empresa, o perfil de usuário deverá estar associado a um CNPJ.

Como faço o acompanhamento do ticket (chamado de manutenção) dentro do Trílogo?

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O acompanhamento dos tickets pode ser feito de acordo com a análise dos status dos chamados, que podem ser: aberto, em execução, executado, vistoriado e arquivado. Além de estarem visíveis na tela inicial do aplicativo, eles também estarão presentes no chat do ticket.

Você pode usar o recurso dos filtros para selecionar apenas os status dos tickets que deseja acompanhar e assim ter um maior controle da gestão de manutenção predial da sua empresa. 

Uma outra forma simples e prática de acompanhar os tickets da sua empresa é habilitando a visualização em formato agenda, possibilitando acompanhar os chamados e seus prazos finais para execução.

Como posso criar cadastros de regras para tickets (chamados de manutenção) automáticos para me lembrar das manutenções preventivas?

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Com essa funcionalidade Trílogo, os tickets serão abertos de forma automática e personalizada de acordo com regras criadas para sua manutenção preventiva. 

Acesse o menu superior Cadastros e em seguida clique em Regras de Tickets Automáticos. Defina se o ticket é de bem (ex: manutenção preventiva de ar-condicionado) ou predial (ex: dedetização) e depois defina as demais configurações.

Se o seu usuário estiver definido como responsável pela execução do ticket, você poderá habilitar as suas notificações de e-mail, do aplicativo ou notificações push para sempre receber alertas.

Como posso criar checklists padronizados para manutenção dos tipos de bens e tipos prediais?

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Os checklists do Trílogo podem ajudar sua empresa a normatizar os processos de manutenção. Para cadastrá-los é muito simples: Acesse o menu superior Cadastros e em seguida clique em Checklists. Clique em (+ Novo Checklist) e preencha os dados do formulário com as informações necessárias para padronização do checklist. Finalize a criação clicando no botão Criar.

Para adicionar a sequência de atividades de checklist, clique em Visualizar depois do Checklist criado e inclua os itens do processo a ser seguido, configurando com as informações necessárias.

Como abrir uma cotação para manutenção na minha empresa?

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No Trílogo sua empresa pode abrir cotações e receber orçamentos de prestadores de serviços de forma muito mais prática. 

Para abrir uma, selecione o ticket do serviço desejado e clique na aba interna Cotação e, em seguida, no botão (+ Nova Cotação)

Preencha o formulário com dados e informações relevantes para o prestador de serviço fornecer o orçamento. Ao clicar em Solicitar Orçamento, você poderá:

1 – Notificar prestadores de serviços já cadastrados no seu domínio.

2 – Enviar a solicitação de cotação para um endereço de e-mail.

3 – Compartilhar link da cotação com qualquer pessoa da internet, inclusive prestadores de serviço não cadastrados no seu domínio Trílogo.

Como tenho acesso a relatórios no Trílogo?

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Acesse o menu superior Relatórios e escolha entre relatórios Gerenciais ou Operacionais. Você terá acesso a dados da gestão de manutenção predial da sua empresa ou feedbacks dos serviços realizados pelos seus prestadores externos.