Para iniciar a abertura de tickets, é necessário que as unidades da sua empresa estejam cadastrada no Trílogo, independente se você tem uma única unidade ou várias filiais. O cadastro dessas unidades permitirá uma abertura mais exata de onde estão os problemas a serem resolvidos e maior precisão em relatórios operacionais.
Como cadastrar as minhas unidades?
Para cadastrar a unidade desejada, é necessário que você esteja com o CNPJ dessa unidade em mãos.
1. Na sua grid inicial de tickets, passe o mouse sobre “Cadastros” e clique em “Minhas Unidades“.
2. Em seguida, clique no botão “+ Nova Unidade” e insira o CNPJ da unidade.
3. A plataforma irá puxar imediatamente os dados referentes ao CNPJ, como razão social e endereço. Em seguida, preencha os dados solicitados como nome da unidade e como será o nome da conta dentro do Trílogo.
4. Após preencher os dados, o botão de cadastro será habilitado. Clique nele para finalizar o cadastro na unidade.
Ao finalizar o cadastro da unidade, você pode editar suas configurações como:
Ao editar as permissões da unidade, não esqueça de clicar no botão “salvar“.
É importante ressaltar que cada unidade é automaticamente associada a um “ambiente pai” e a um grupo de usuários.
Para conferir e editar os ambientes, basta ir em cadastros > ambientes e procurar a unidade cadastrada.
Para conferir o grupo de usuários, basta ir em configurações > grupo de usuários e pesquisar o grupo da empresa cadastrada.
Não esqueça de após finalizar o cadastro e as configurações da unidade, criar cada um dos ambientes e dos bens dessa unidade para que a abertura dos chamados seja ainda mais exata.
Prontinho, com suas unidades cadastradas você já pode abrir seus tickets no Trílogo!