Triconnect é o compartilhamento dos chamados de manutenção entre a empresa solicitante e a empresa prestadora quando ambos possuem domínios no Trílogo.
Você pode entender melhor sobre clicando aqui.
Acesse a página inicial do Trílogo e clique em “+ Novo Ticket”. Preencha as informações do chamado normalmente. Na aba Responsável, marque o box “Escolher Prestadora de Serviços” e selecione a empresa desejada.
Ao final do preenchimento, clique em “Criar ticket”. O ticket será automaticamente compartilhado com a prestadora selecionada e ficará identificado com um ícone de triconexão, conforme o exemplo abaixo:
Caso o chamado já esteja aberto na plataforma, ainda será possível compartilhar com o seu prestador.
Abra o ticket que será triconnectado e clique em “Empresa Prestadora” e selecione o prestador. Em seguida, aparecerá um pop-up para confirmação da ação. Clique em “Finalizar”.
Agora seu ticket já está compartilhado com a empresa prestadora.
Tickets compartilhados entre domínios são sinalizados com o ícone “🔗”, facilitando a visualização direta no sistema.
Além disso, você pode usar o filtro “Tickets compartilhados” para exibir apenas os chamados triconectados.
A coluna “Tickets do prestador” também ajuda na identificação dos chamados compartilhados. Nela, é possível visualizar o código correspondente ao ticket no domínio da prestadora.
Isso acontece porque, ao ser triconectado, o chamado é automaticamente replicado no sistema da outra empresa, gerando um novo código no ambiente do prestador.
Agora você já sabe como compartilhar seus tickets com a empresa prestadora que os atenderá.