Cadastro das Minhas Unidades

Para iniciar a abertura de tickets, é necessário que as unidades da sua empresa estejam cadastrada no Trílogo, independente se você tem uma única unidade ou várias filiais. O cadastro dessas unidades permitirá uma abertura mais exata de onde estão os problemas a serem resolvidos e maior precisão em relatórios operacionais.

Como cadastrar as minhas unidades?

Para cadastrar a unidade desejada, é necessário que você esteja com o CNPJ dessa unidade em mãos.

1. Na sua grid inicial de tickets, passe o mouse sobre “Cadastros” e clique em “Minhas Unidades“.

2. Em seguida, clique no botão “+ Nova Unidade” e insira o CNPJ da unidade. 

3. A plataforma irá puxar imediatamente os dados referentes ao CNPJ, como razão social e endereço. Em seguida, preencha os dados solicitados como nome da unidade e como será o nome da conta dentro do Trílogo.

4. Após preencher os dados, o botão de cadastro será habilitado. Clique nele para finalizar o cadastro na unidade.

Ao finalizar o cadastro da unidade, você pode editar suas configurações como:

  • Adicionar a foto ou logo da unidade;
  • Assinatura obrigatória para executar e/ou vistoriar o ticket;
  • Comentário obrigatório no momento de execução do ticket;
  • Foto obrigatória no momento da execução do ticket;
  • Permitir utilizar imagem da biblioteca para aprovar checklist e fazer execução do ticket.

Ao editar as permissões da unidade, não esqueça de clicar no botão “salvar“.

É importante ressaltar que cada unidade é automaticamente associada a um “ambiente pai” e a um grupo de usuários.

Para conferir e editar os ambientes, basta ir em cadastros > ambientes e procurar a unidade cadastrada. 

Para conferir o grupo de usuários, basta ir em configurações > grupo de usuários e pesquisar o grupo da empresa cadastrada.

Não esqueça de após finalizar o cadastro e as configurações da unidade, criar cada um dos ambientes e dos bens dessa unidade para que a abertura dos chamados seja ainda mais exata.

Prontinho, com suas unidades cadastradas você já pode abrir seus tickets no Trílogo!