Passo a passo inicial – Trílogo para prestadores

Se você faz parte de uma empresa que precisa gerenciar os chamados abertos por clientes para conectá-los aos seus técnicos responsáveis pela execução, a dica é garantir as configurações essenciais do Trílogo para utilizar a plataforma da melhor forma possível.

Para ajudar nessa missão, separamos abaixo os tutoriais das etapas essenciais da sua jornada. Elas devem ser o seu foco no momento inicial, enquanto as etapas complementares podem ser feitas na sequência, deixando a sua experiência ainda mais completa!
Em caso de dúvidas, você ainda pode contar com o apoio do nosso time de suporte.

Essencial

  1. 1. Cadastro das Minhas Unidades
  2. 2. Cadastro Meus Clientes
  3. 3. Cadastro de Ambientes
  4. 4. Cadastro de Tipo Predial 
  5. 5. Cadastro de Tipo de Bem
  6. 6. Cadastro de Bens
  7. 7. Como criar e usar Checklists
  8. 8. Como configurar as Regras Automáticas
  9. 9. Aprenda a cadastrar seus Usuários
  10. 10. Abrir tickets via web
  11. 11. Uso do Trichat

Complementar

  1. 1. Relatórios Trílogo
  2. 2. Cadastro de Serviços 
  3. 3. Conhecendo os Apps Trílogo
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